segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Essência da nossa amizade


Não foi uma amizade premeditada. No primeiro dia comecei a tratar-te mal. Nada sério. Lembras-te? Não pensei que algum dia pudéssemos estar tão próximos.
Nesse mesmo dia soubeste coisas da minha vida que não devias saber. Afinal eras um desconhecido. E desde o início soube que falavas de mais. Talvez não seja por mal, mas é um defeito que tens de apagar.
Achaste-me piada! E como não podes ver um rabo de saias, conta-se pelos dedos de uma mão as vezes que não foste lá a casa ver-me, durante esse Verão. Respondia-te sempre mal a tudo, mas nunca levavas a sério.
Bem, não era a sério, mas dava-me gozo e acho que também gostavas disso. Como diz o povo: "quanto mais me bates mais eu gosto de ti" (lol).
Chegou-se a uma altura em que já só conseguia ter um gesto de carinho recorrendo a essa táctica, porque não o conseguia demonstrar de outra forma.
Ainda hoje digo: " gosto de ti estúpido" :)

Tantas vezes que te mostrei que entre nós não dava e ainda hoje tentas. Aproveitas os momentos de brincadeira para o fazer, como quem não quer a coisa. Pouco depois de me conheceres deixaste-me uma rosa vermelha no pára-brisas do carro. Como a rosa ficava tão bem lá deixei-a estar durante todo o dia. Só não me lembrei que ela ia secar. Estávamos em pleno Verão :)
Não achaste muita piada, mas ainda tenho as pétalas secas guardadas. São tão lindas..

Zangámo-nos algumas vezes. Zangas a sério. Tudo por causa de gente baixa e insignificante.
Ainda hoje não sei se posso confiar completamente em ti pelo facto de falares de mais, mas peço desculpa se desconfiei e te acusei injustamente, enquanto defendia quem pensava ser realmente meu amigo.

Lembraste de quando passávamos horas lá em casa na conversa e na brincadeira e estava sempre alguém "emburrado" por estares lá? Não suportavam a tua presença. Vá-se lá saber porquê.. quando estavas a coordenar na canoagem tinhas sempre umas conversas autoritárias, como quem diz "quem manda aqui sou eu" eheh..
E agora vê-se.. desde que me fui embora nunca mais puseste os pés naquela casa...

Não temos uma conversa sem insultos :)
E se isso deixasse de acontecer, então perder-se-ia a essência da nossa amizade...

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá de novo :)
Voltei para espreitar como anda tudo por aqui :)


www.childrenofglamour.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Olá de novo :)
Voltei para espreitar como anda tudo por aqui :)


www.childrenofglamour.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Para qd mais um post no blog?

Anônimo disse...

Sinceramente não sei... Não tenho tido inspiração nenhuma para escrever :)

(Un)Hapiness disse...

pk a amizade tem tudo, menos de igual a uma outra